Blog

8 Placas de gesso para seus ambientes

A placa de gesso 3D é um material flexível que pode ser utilizado nos mais diversos ambientes. Extremamente versáteis, podem ser utilizados em combinação com espelhos, armários e outros móveis. Além de agregar beleza à sua casa ou empresa, são altamente funcionais. 

Atualmente a geometria está em alta na decoração, por isso você pode criar ambientes originais, modernos e contemporâneos. A placa de gesso 3D existe em diversos padrões e modelos, das formas geométricas angulares aos padrões mais arredondados. 

Elaboramos uma lista de placas de gesso 3D para você adotar em seu projeto, confira!

Mini Cullinans

Um dos padrões mais utilizados por sua beleza é o Cullinans, principalmente em seu formato menor. Ele traz figuras expressivas e cria

formas bem elaboradas no ambiente.

O seu nome deriva do famoso diamante Cullinans, a maior pedra da sua categoria já encontrada. Por isso, ao estar em um ambiente, a placa de gesso 3D Mini Cullinans simula os relevos e ângulos da pedra preciosa.

Diagonal plus

A placa de gesso Diagonal Plus traz formas quadradas em 3D, que, quando combinadas, criam um padrão único e inspirador no ambiente. As formas geométricas podem ser combinadas com os mais variados móveis e decorações.

Suas linhas verticais e horizontais se cruzam, garantindo composição ao ambiente. Por isso, a placa Diagonal Plus combina com um estilo moderno que procura levar organização ao local.

São Tomé 

A placa de gesso 3D São Tomé possui formas rústicas e bem montadas, com linhas verticais e horizontais que se cruzam. Similar ao mármore, elas se estruturam em padrões quadrados, que garantem uma textura que atrai o olhar.

A padronagem São Tomé também trabalha em apoio ao design do ambiente. Sua geometria pode ser combinada com os mais variados estilos de decoração, sendo ideal para quem ama o estilo rústico.

Pétalas slim

A placa de gesso Pétala Slim é delicada em seus padrões arredondados que simulam uma flor. Perfeita para ser usada em ambientes leves e suaves, garantindo um toque de sutileza e elegância.

O padrão Pétalas Slim pode ser usado de forma harmônica na criação de composições incríveis. Ao combinar com uma decoração sofisticada, essa placa de gesso 3D leva mais harmonia para qualquer espaço.

Ocean

Para quem gosta de combinar o moderno e o clássico a Placa de Gesso 3D Ocean é ideal. Com suas padronagens contemporâneas ela irá levar mais linhas e curvas para seu espaço.

As formas geométricas da Ocean garantem movimento em sua parede, como uma ilusão de ótica ondular. Perfeita para aquele local cheio de energia que precisa de harmonia e movimento.

Diamond 39×39

Se você aprecia formas angulares em alto relevo, similares a diamantes, então essa é a placa de gesso para seu ambiente. Os padrões geométricos formam na parede uma estética impactante e, ao mesmo tempo, agradável.

O Diamond possui um minimalismo versátil e sofisticado, colaborando para qualquer decoração contemporânea. Por isso pode ser usado tanto como centro do ambiente como apoio para a decoração interna.

Diamond 30×30

Para quem ama ambientes cheios de personalidade, esse padrão de gesso em 3D é a escolha certa. Ele agrega charme ao local e ainda garante um toque futurista.

Em formas retangulares que simulam uma obra de arte do artista Piet Mondrian, a placa pode tirar a decoração do óbvio e transformar o ambiente.

 

Cobogó

O Cobogó é um estilo de decoração funcional genuinamente brasileiro. A placa de gesso 3D nessa padronagem irá levar personalidade para qualquer ambiente. Ela garante um clima atemporal e ao mesmo tempo dá leveza interna.

O Estilo Cobogó também possui a vantagem de ser versátil. Ele irá combinar com diferentes detalhes, texturas, tecidos e cerâmicas. É perfeito para reviver aquele espaço que caiu em desuso.

Tijolo

Essa placa de gesso em 3D é perfeita para montar ambientes clássicos e tradicionais, sem perder o toque moderno. Se combinado com cores, garante mais contemporaneidade para sua casa.

O padrão de tijolo é ideal para criar um ambiente único, no qual você poderá trabalhar com obras de arte, estampas ou outras peças decorativas. Ele funciona com praticamente qualquer elemento.

Encontre sua placa de gesso 3D na Tecnoobras!

Ideais para dar uma repaginada no local e torná-lo mais dinâmico. O resultado pode ser charmoso e moderno, elegante e tradicional, dependendo do desenho escolhido. 

Na Tecnoobras contamos com esses padrões em placas de gesso 3D e muitos outros para você utilizar em seus ambientes. Passe aqui e confira!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *